sexta-feira, 5 de março de 2010

Novidades sobre o Essence Of Apocalypse...

Grandes Headbangers!!! Como estão??

Bem... gostariamos de informar que a produção do nosso albúm de estréia esta indo melhor do que nunca...
Em primeiro lugar, gostariamos de informar que o nome do albúm sofrerá uma pequena alteração em seu nome... agora será: "The Essence Of Apocalypse" Achamos melhor o acrescimo "The" deixando assim o nome com uma força maior em sua pronuncia...


Alem disso, no dia de hoje, começamos a mixagem, onde em um total de 11 dias, iremos receber todas as faixas, e nos proximos 20 dias a matris deverá ficar pronta. O resultado esta ficando muito bom, e a cada dia nos empolgamos mais com este trabalho.


No dia 27/02, realizamos o ensaio fotografico com o fotógrafo Ricardo Zupa, onde agora temos todo o material visual no qual ira compor o layout do cd e toda as demais propagandas da banda nesta nova faze. As fotos estão com uma qualidade impressionante. Digno de um trabalho realizado por grandes bandas mundiais. O trabalho do Zupa é algo singular para o metal nacional... Recomendamos.


Gostaria de lembrar a todos sobre a nossa apresentação com o grande BENEDICTION em campinas no dia 21/03. Alem do EXHORTATION se apresentaram os grandes amigos do MORTAGE, ANARKRON e MAITHUNGH. cartaz:


Um forte abraço a todos, em breve traremos boas novidades!!

Renato de Luccas
EXHORTATION

Nenhum comentário:

Postar um comentário